Professor: Atualizar-se constantemente


atualizacao_professor.png

 Ser professor vai além da escolha profissional e muitos dizem que para ser professor é necessário ter dom, porém mesmo os dons devem ser trabalhados e estimulados a se aperfeiçoar.

 No mercado de trabalho não existe profissional mais cobrado por profissionalismo do que o professor e são eles os que mais necessitam de aperfeiçoamento e reciclagem, devem estar a par das novidades na área da educação, buscando novos conhecimentos e ferramentas para atingir com o máximo de eficácia seus alunos.

 A profissão de professor é baseada em ritmos frenéticos de trabalho, agenda sempre apertada e os planos de aperfeiçoamento e reciclagem quase são deixados de lado, mas todo profissional que deseja ser bem sucedido deve procurar se organizar e buscar especializações que permitirão apresentar uma postura inatacável e ao mesmo tempo facilitar o desenvolvimento do progresso de seus alunos.


 Cursos de aperfeiçoamento ou qualificação são importantes para o crescimento profissional, assim como a troca constante de informações com outros educadores de realidades e opiniões diferentes sobre as muitas mudanças educacionais brasileiras, tecnologias que se renovam a todo instante ou simplesmente pelas novas gerações.

 Pensando nisso é que a Intellectus Cursos oferece o curso de “Professores Artistas”, um curso dinâmico e prático, onde o foco principal é promover as diferentes formas de lecionar, utilizando criatividade e materiais do dia a dia.

 Venha conferir, pois conhecer, reciclar e aperfeiçoar é necessário, além de vivenciar uma experiência incrível conosco.

 Curso ministrado pela Palestrante e Professora Márcia Cristina!

 Atualização e renovação são necessárias para a manutenção do Profissional, assim poderá sempre exercer sua função com sabedoria e qualidade.